Política
O espaço para discussão sobre política nacional e internacional.
Regras
- Respeite outros usuários e a comunidade.
- Notícias devem utilizar o título original da matéria.
- Opiniões devem ser deixadas como comentários, mantenha títulos neutros e descritivos.
- Links com notícias antigas deverão estar devidamente sinalizados.
- Títulos podem ser traduzidos desde que a tradução seja fidedigna.
- Links devem ser compartilhados diretamente. Violações: encurtadores, link amp, resultado de busca, screenshot de artigo disponível online, comentários feitos por pessoas aleatórias em rede social.
- Todo conteúdo deve respeitar as regras gerais da instância.
Não entendi. Não é pica deles definir a segurança. O efetivo era 1/3 de situações parecidas anteriores. Tá certo livrar os fodidos que estavam de guarda e deixar a culpa a quem merece. Isso é bom, sobra mais culpa para meter em quem era responsável.
Mas o governo Lula era responsável como, se a segurança é do governo do DF?
Além disso há a clara conivência dos oficiais militares na manutenção dos acampamentos na frente do exército que foram tentados os desmonte diversas vezes e teve resistência das autoridades militares no desmonte dos acampamentos e na prisão dos terroristas.
Sim, jornal é estudo na escolha do titulo. Mas de acordo com artigo a culta era do GSI. Que é do governo, e estava no governo Lula. Mas o responsável era anterior e foi mantido durante troca de governo.
Sim, os militares tão em monte de cousa, mas os acampamentos é outra história. Eles estão falando dos militares da ativa no dia no congresso.
A origem da manda indo pro congresso foi dos acampamentos e das estradas, se os acampamentos tivessem sido desmontados desde o início teria muito menos seres avançando no congresso.
ficou feio pro milico que comandava o GSI à época, ele vai ter que segurar sozinho o rojão, se esse inquérito for levado em consideração