Tudo bem que é um torneio que no final praticamente todo mundo vai classificar. Mas fazendo o exercício de abstrair esse fator classificação, a realidade é que a eliminatória sul-americana é um torneio duríssimo, com jogos muito nivelados, inclusive sempre foi assim. Não tem uma "Ilhas Faroe" pra uma seleção gigante ir lá meter 10x0. Até mesmo os times historicamente mais fracos Venezuela e Bolívia são adversário muito mais duros que as zebras de outros continentes. E a Venezuela vem evoluindo, Bolívia sempre um adversário duro na altitude.
A realidade é que aquela invencibilidade interminável do Tite foi uma exceção, um fato extraordinário, e nós voltamos à realidade de que esse torneio é muito competitivo e nivelado, como sempre foi. Por isso sou muito fã do futebol sul-americano e acho ótimo essa hegemonia de Brasil e Argentina ser colocada em cheque.
Eu sei e concordo, mas eu tô falando de jogador nosso errando passe, atacante sem criatividade nenhuma, toque de bola infinito no próprio campo