this post was submitted on 30 Oct 2023
1 points (66.7% liked)

Acervo Revolucionário

68 readers
1 users here now

Fotos, videos e textos documentando a luta da classe trabalhadora de todo o mundo ///


Acesse o site


Nossas redes:

founded 1 year ago
MODERATORS
 

Nota da Frente Popular pela Libertação da Palestina divulgada no canal oficial do Telegram. 28 de Outubro de 2023

Tradução: Acervo Revolucionário Leia também no site

É dever da nação e dos apoiadores da Palestina intensificar a luta contra as forças de agressão.

O principal dever de todas as forças que apoiam os direitos do povo palestino e se opõem à guerra genocida contra ele é intensificar sua luta contra os países envolvidos na agressão e guerra contra o nosso povo. Isso se dá à luz da escalada dos crimes genocidas e do corte de todas as comunicações com Gaza, em uma tentativa de ocultar os massivos e graves crimes cometidos pelo inimigo contra mulheres, crianças e idosos desarmados.

É inconcebível, depois da queda de cerca de 8.000 mártires, dezenas de milhares de feridos e o deslocamento de um milhão e meio de palestinos em Gaza, além dos crimes genocidas diários, que a resposta internacional e árabe tenha sido desse nível. As declarações da Assembleia Geral da ONU têm sido fracas, as posições da União Europeia são hostis e apoiam a continuação do genocídio, e as posições dos Estados Unidos e da Grã-Bretanha estão totalmente envolvidas na guerra criminosa contra nosso o povo.

Essa aliança agressiva não será desmantelada por posições tímidas e indiferentes, mas sim pela escalada de ações revolucionárias sérias contra todas estas forças, especialmente os Estados Unidos e as outras forças da aliança de agressão. Suas embaixadas e bases permanecem ativas e presentes nos países árabes e em todo o mundo, intocadas até mesmo pela mínima quantidade de protestos.

A Frente expressa seu profundo apreço por cada ato de solidariedade. Ainda assim, a escala dos crimes sionistas contra nosso povo exige muito mais do que isso. A magnitude do massacre e da guerra genocida deveria abalar o mundo e mobilizar todos os árabes, forças amigas, e defensores da liberdade em todo o mundo.

A Frente pede a intensificação da luta e foco nas embaixadas dos países da aliança de agressão e seus apoiadores, considerando os Estados Unidos como a ponta de lança dessa agressão. Eles devem perceber as consequências de suas ações e sua clara cumplicidade na matança de nossas crianças e nos massacres e guerra de extermínio contra o nosso povo.

Fornecer justificativas e desculpas para reduzir o nível de ação revolucionária e solidária a níveis simbólicos e formais é uma punhalada nas costas da Palestina e de seu povo, e confortará a aliança agressora, dando-lhe espaço para continuar os crimes contra nosso povo. A Frente reafirma seu apelo anterior para uma inundação em massa das embaixadas, interesses e bases das forças de agressão, e a um papel maior para os partidos e forças de solidariedade na escalada da luta contra a aliança de inimigos em todo o mundo.

Frente Popular pela Libertação da Palestina Departamento Central de Mídia 28 de Outubro, 2023

no comments (yet)
sorted by: hot top controversial new old
there doesn't seem to be anything here